SEJA BEM VINDO(A) - COMUNIDADE CATÓLICA DE ALIANÇA SAGRADA FAMÍLIA: LEVANDO JESUS AS FAMÍLIAS PELA AÇÃO DO ESPÍRITO SANTO!

FUNDADOR


Jordelino Nascimento Filho nasceu aos 13 dias do mês de setembro de 1978. Filho de Jordelino Nascimento e Rosa Lima Nascimento, era o quinto filho do casal que mais tarde teve mais dois filhos. A família sempre morou no bairro da Barra em Balneário Camboriú.

Sua experiência com Deus se deu entre seus quinze e dezesseis anos num Retiro de Experiência de Oração promovido pelo Grupo de Jovens Emanuel na cidade de Canelinha. Já era um jovem de igreja, mas com o retiro, Deus o moveu a ser mais perseverante e ativo e a mergulhar de cabeça como servo da Renovação Carismática Católica. Ficou um tempo em formação no Grupo de Jovens Emanuel e servindo com alegria e disposição no Grupo de Jovens Jesus Salvador no bairro onde morava.

Aos dezenove anos conheceu Sandra com quem casaria dois anos depois. Após o casamento, em virtude do trabalho, o casal se afastou do trabalho com a igreja, indo apenas a Santa Missa quando havia oportunidade.

À volta pra igreja se deu aos poucos, vindo eles participarem da então Capela Senhor Bom Jesus no bairro Monte Alegre, através do Grupo de Oração Sarça Ardente.

 O casal sempre procurou estar ativo no servir ao Senhor, mas foi através do apelo do Padre Flávio, pároco da recém-criada Paróquia Senhor Bom Jesus que o casal passou a se dedicar e a amar muito o trabalho com as famílias, especialmente aos casais.

O casal tem uma filha, a Maria Fernanda que desde pequena acompanha o trabalho e o envolvimento dos pais na igreja e agora com a comunidade.







2 comentários:

  1. Mais que fundadores, pais espirituais, grandes amigos e conselheiros dispostos a deixarem seus afazeres para nos ajudar.
    Que Santa Paulina sempre interceda por vocês quando vierem os ventos contrários e São Miguel sempre defenda-os em seus combates.
    Também peço a São Padre Pio que fique com vocês quando "noite" chegar, e sempre sigam confiando no Sagrado Coração de Jesus.
    Continuem assim sendo esse exemplo da Sagrada Família e levando Jesus as famílias pela ação do Espírito Santo.

    ResponderExcluir
  2. Amém... Deus seja louvado... Obrigado pelo carinho... Palavras assim, aumentam nossa responsabilidade. #somoscasf

    ResponderExcluir